quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minha Vida é a Minha Cara


Otto e Hermila Guedes
 Apresentado pelos pernambucanos Otto e Hermila Guedes, “Minha vida é a minha cara”  é um programa sobre comportamento e estilo de vida resultante da parceria da Luni Produções com as duas emissoras.

“Minha vida é a minha cara” utiliza-se de linguagem de documentário para mostrar diferentes estilos de vida em relação a um mesmo aspecto; a cada programa são reunidos depoimentos de pessoas famosas ou anônimas que compartilham justamente o fato de viverem ou pensarem sobre um tema de maneira oposta.

Quando estreou, em dezembro de 2009, a produção era transmitida apenas pela Fashion TV Brasil, resultado de um acordo feito entre o Canal Futura e a emissora. A partir de maio de 2010 o programa ganhou espaço na grade da Futura, passando a ter maior visibilidade.Atualmente também é transmitido pela TV5 Monde.

De acordo com o roteirista Bráulio Tavares, para os 52 programas que compõe essa primeira temporada foram entrevistadas mais de 300 pessoas. Os temas abordados são variados, e alguns bastante curiosos. Na edição de estréia o programa mostrou pessoas que só vestem preto e outras que só usam roupas brancas, e que encaram a cor da roupa não como algo puramente estético, mas ideológico.

Dentre os temas estão ainda : faço música eletrônica x faço música erudita, místicos x céticos , consumo moda x produzo moda, eu vendo de tudo x eu compro de tudo, entre outros.O trecho abaixo é do programa "A pessoa x O Grupo".

 
Horários:
Canal Futura – Quartas às 21:30
Fashion TV Brasil – Sextas às 22h30
TV 5 Monde – 27/01/2010 , 02h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário